Porto Graphics Game Jam 2016

Game Jam

Bem vindo ao Porto Graphics Game Jam 2016!

Nos dias de 5 a 6 de Março de 2016 realizar-se-á no Departamento de Ciências dos Computadores da Faculdade de Ciências da UP o evento “Porto Graphics Game Jam 2016”.

Neste evento vais ter, junto com a tua equipa, 32 horas para criar uma obra de arte em formato de videojogo. Os melhores jogos serão premiados!

Aceitas o Desafio?

Eis as regras do jogo:

• Equipas de 3/4 elementos (feitas à priori ou criadas no próprio dia com outros participantes);
  • Poderá ser utilizado qualquer motor para desenvolvimento de jogos, desde que seja gratuito (ex. Unity).
  • O jogo criado tem de correr em Windows (o sistema utilizado pelo júri);
  • O tema e regras específicas para o jogo serão anunciados no próprio dia. Os jogos terão de se relacionar de alguma forma com este tema;
  • No final a vossa criação será avaliada por um júri composto por elementos da indústria e academia;
  • Data limite para as inscrições: 3 Março

Não percas esta oportunidade de conhecer outros entusiastas de computação gráfica e videojogos, num ambiente multidisciplinar composto entre outros por programadores, designers e artistas!

Como motivação extra, os melhores jogos vão ser premiados com equipamento e vales de descontos na Globaldata. Para mais informações sobre datas, regras e registo, consulta no site do evento:

Site do Evento

Facebook do Evento

Porto Graphics Porto Graphics Game Jam 2016

Parceiros:

Departamento de Ciência de Computadores FCUP Faculdade de Ciências da Universidade do Porto AEFCUP

Patrocínios:

GlobalData Miniclip Red Bull Casa Lucena Centro de Desporto da Universidade do Porto

Apoios:

Câmara Municipal do Porto Núcleo de Computação Gráfica da FEUP